janeiro 31, 2013

Sofia e Barbie Cozinheira



Durante o ano Sofia pediu-me um computador de presente, mas eu disse que ainda era cedo!
Ela então mudou para a Barbie Sereia, procurei muito mas não encontrava, então combinei com Jeferson e ele comprou... Mas o natal estava tão longe e disse para ele dar no dia das crianças, ele fez um projeto para ela merecer receber o presente, até postei aqui!

http://sofiadeixeela.blogspot.com.br/2012/10/garota-esperta.html

http://sofiadeixeela.blogspot.com.br/2012/11/barbie-sereia.html

Depois que ganhou a Barbie Sereia no dia das crianças, Sofia já começou a pedir a Barbie Cozinheira para o Natal, eu mesma quando estava procurando a Barbie Sereia e não encontrava, sugeri essa cozinheira, mas agora não encontrava mais...
Novamente Jeferson encontrou em Manaus-AM e com um preço bem melhor... Então ele comprou lá e Thais trouxe para eu entregar no Natal.

O que aconteceu é que Thaís e Sofia iriam com Jeferson passar o Natal em Aracati-CE e eu não ia! Resolvi entregar o presente antecipadamente e não preciso dizer nada... Esse vídeo diz tudo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário