janeiro 31, 2013

Chegada a Fortaleza


Chegou o dia tão esperado...

Dessa vez não fiz contagem regressiva nas redes sociais, mas sim em meu coração...

Que dia especial, o dia 10/dez./2012... E tão esperado...
O dia em que completei 12 anos de membro de A Igreja de Jesus Cristo doas Santos dos Últimos Dias, o dia de meu casamento com meu querido Narbal e o mesmo dia em que Thaís e Sofia chegaram a Fortaleza...

Cedinho, antes de 5h da manhã já estávamos a espera delas no aeroporto, tomamos um desjejum e fomos nos preparar para irmos ao cartório, para o casamento civil... Eu estava com dó de Sofia, ela estava caindo de sono e certamente de cansada... Se eu que nem passei mais de 3 horas num avião sem dormir direito estava cansada...

À tarde, o casamento na igreja e era muito simples, então sem nenhuma programação, sem ensaio, nada, ela entrou levando as alianças, junto comigo, meu irmão Nirez de Azevedo!!!

E Sofia comportou-se tão bem, desenvolta, não teve vergonha, só queria ter sua mãe à vista...

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir