junho 23, 2012

Ligação de Sofia!!!

Hoje assim que chego ao trabalho, por volta de 7:30,  tive uma grande surpresa... 
Gosto de surpresas... Ainda mais surpresas boas como essa...
Mas quando olhei no celular, era o número de Jeferson me chamando, eu não podia imaginar o que havia acontecido... E fui logo perguntando se estava tudo bem e Thaís confirmou que sim...

Sofia estava com preguicinha, claro que queria ir para a escola, não queria era se levantas, tomar banho, etc... Então disse que queria falar comigo... 
Ela admirou-se de eu já estar trabalhando e perguntou porque eu trabalhava tão cedo e eu disse que era para ter dinheiro para lhe dar presentes... Ela gostou muuuuuuuuito da reposta! kkkk

Eu não entendia tudo que ela falava, pois lá na Unifor, as ligações de celular são muito ruins!!! Mas deu tudo ceto!!! Obrigada, meninos lindos pela surpresa!!!

(22/Junho/2012)



Nenhum comentário:

Postar um comentário